Apresentação dos estudos de mercado e dos resultados obtidos nas missões realizadas no âmbito do projeto Expand Portugal.

A AIP apresentou os estudos de mercado e os resultados das missões realizadas aos mercados da Índia e GCC (Arábia Saudita, Barém, Emirados Árabes Unidos, Qatar, Omã e Kuwait) no âmbito do projeto Expand Portugal. O seminário Oportunidades de Negócio na Índia e GCC ocorreu no passado dia 2 de julho na Fundação Cupertino de Miranda (Vila Nova de Famalicão) e contou com testemunhos empresariais das empresas Nata Pura, representada por Miguel Teixeira, e MPG, representada por Artur Guerreiro, sobre as suas experiências de internacionalização para os GCC e Índia, respetivamente. 


Agradecemos ainda o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, representada por Augusto Lima, Vereador de Economia e Empreendedorismo, e do PIBhub, representado por Altino Álvares.


Acompanhe o projeto